25 de março de 2011

Harry Potter é a carta na manga do SBT

            Assistir a todos os filmes da saga Harry Potter apenas uma vez? Isso não basta para os verdadeiros fãs de carteirinha do bruxinho. Contando com isso, a grade de programação do SBT sofreu uma breve alteração e exibirá, de segunda a sexta dessa semana, cinco dos sete filmes da sequência.
            A emissora de Silvio Santos aposta em atrair a atenção dos adolescentes e desbancar a concorrente Record, já que nessa mesma semana a emissora começou a exibir a versão brasileira da novelinha teen Rebelde. O SBT não quer ser esquecido nesse horário e além de temer a concorrência da Record, a emissora teme a nova novela das 19 horas da Rede Globo, Morde e Assopra.
            Em novembro do ano passado estreou no cinema a primeira parte do último filme, o Harry Potter e as Relíquias da Morte I. Só no Brasil o filme atraiu mais de 1,5 milhões de espectadores.
            A segunda parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II já tem data marcada para chegar ao Brasil, 15 de julho. Esse último filme marca a despedida desse ícone de uma geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário